Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Nova Granada - SP

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 12h00
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Nova Granada - SP

Com o intuito de contratar três visitadores do Programa Criança Feliz, por meio do Regime Celetista, a Prefeitura de Nova Granada, no estado de São Paulo, torna público novo Processo Seletivo Simplificado.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, no mínimo 18 anos de idade, estarem quites com as obrigações militares e eleitorais, terem aptidão física e mental para o exercício das atribuições das funções, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.248,84 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 1 a 7 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Nemesis. O valor da taxa a ser paga é de R$ 30,00.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova objetiva e prática, ambas de caráter classificatório. A primeira etapa será realizada, provavelmente, no dia 21 de junho de 2020 e terão duração de 2 horas. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

O conteúdo programático será composto pelas matérias de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e locais.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Realizar as visitas junto às famílias; observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das visitas; organizar o Plano mensal de trabalho sob orientação do supervisor; consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário, entre outras.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: