Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jaguarão - RS

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio; confira
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 08h29
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jaguarão - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jaguarão divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de fiscal de comercio e obras.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.916,18 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 6 de janeiro de 2023, na Secretaria de Administração, no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: