Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Itu - SP

Selão tem como finalidade a contratação de estagiários de nível superior.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 10h40
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Itu - SP

A Prefeitura de Itu, do Estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

As oportunidades são para os cursos de: Administração Pública; Administração de Empresas; Direito; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Terapia Ocupacional; Ciências Contábeis; Farmácia; Fisioterapia; Turismo; Eventos; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão de TI; Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

Vale ressaltar que no ato da contratação o candidato deve estar cursando do 2º ao penúltimo semestre da área desejada.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 3 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Aos profissionais que forem admitidos terão a bolsa-auxílio de R$ 630,99 a R$ 946,48 em regime de 20 a 30 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada Prova Objetiva na provável data do dia 13 de novembro de 2019, com o conteúdo programático em questões da Atualidade e Português.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 24 meses podendo, ser renovado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: