Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Iaciara - GO

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e técnico; veja mais
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 09h19
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Iaciara - GO

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Iaciara, no estado de Goiás, divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 22 vagas para os seguintes cargos: operador de trator e esteira (1); operador de pá carregadeira (1); operador de retroescavadeira (1); motorista de caminhão basculante (3); eletricista (1); mecânico (1); auxiliar de serviços gerias (7); gari (6); cozinheira (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental incompleto e completo, e técnico, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00, e a jornada de trabalho para o exercício de suas atividades será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma presencial, na Escola Municipal Professor Sebastião Marques de Souza, situada na Rua 19, esquina com a Rua 12, no período de 5 e 6 de julho de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma se seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise do tempo de serviço prestado na função, feita por meio de atestados fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado, devendo constar o período (dia/mês/ano de início e fim) em que os serviços foram prestados. Não serão consideradas certidões/declarações, sem data precisa.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez pela Secretaria Municipal de Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: