Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Catalão - GO

Seleção é destinada à profissionais de níveis médico e superior; candidatos devem ficar atentos ao período de inscrições
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 11h27
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Catalão - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Catalão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 11 profissionais e a formação de cadastro reserva.

Há oportunidade para os cargos de Auxiliar de nível médio da PSE (4), Técnico de Acompanhamento da PSE (1) e Técnico de nível médio da PSB (6). É necessário que os candidatos tenham ensino médio e superior, experiência na respectiva função, conhecimento de informática e idade mínima de 18 anos.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 1.200,00 a R$ 3.000,00.

Inscrições e seleção

Interessados poderão se inscrever no período de 15 a 17 de junho de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no prédio da Prefeitura, situado na rua Nassin Ágel, nº 505, Centro.

A ficha de Inscrição ficará disponível no site da Prefeitura para que o candidato faça seu preenchimento prévio, devendo entregá-la junto com a documentação exigida.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise curricular de experiências profissionais e títulos.

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

Auxiliar de nível médio da PSE: Acolher e realizar o cadastramento da população vinculada ao programa no qual atua, identificando-a e realizando os encaminhamentos necessários; auxiliar na orientação a população sobre os atendimentos da PSE e ao enfrentamento a Covid-19; preencher as planilhas de atendimento encaminhadas ao MDS e a Secretaria de Assistência Social, com as informações repassadas pelos técnicos, entre outras.

Técnico de Acompanhamento da PSE: Supervisionar os Programa e Projetos da PSE, garantindo seu real funcionamento nesse momento de excepcionalidade; traçar meios de atendimento remoto aos indivíduos e suas famílias; acompanhar a execução, o monitoramento, o registro e a avaliação das ações, entre outras.

Técnico de nível médio da PSB: Acolher e realizar o cadastramento da população vinculada aos programas nos quais atua, identificando-a, realizando a triagem e os encaminhamentos necessários; realizar a abordagem e atendimento remoto à população envolvida nos programas nos quais atua, enquanto durar o período de contingência dos serviços sociais, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: