Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Caruaru - PE

Objetivo é a contratação de profissionais do cargo de economista; confira os detalhes
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 10h54
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Caruaru - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal da Fazenda (SAD/SEFAZ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de dois economistas.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em ciências econômicas, com registro no Conselho de Classe. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 3.500,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 23 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 1º de julho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, composta por análise curricular. Na hipótese de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação na avaliação de títulos;
  • Maior tempo de experiência profissional declarada;
  • O candidato mais idoso;
  • Ter atuado como jurado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria da Fazenda, por meio da Portaria Conjunta SAD/SEFAZ.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: