Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 09h36
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Barão de Cotegipe, no estado do Rio Grande do Sul, divulga até três vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. É necessário que os candidatos tenham ensino médio, idade mínima de 18 anos e resida na área de atuação.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal será conforme Lei Municipal nº 1.868/2008, e alterações posteriores.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 18 de agosto de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração/ Setor de RH de Barão de Cotegipe - RS, no horário de expediente.

Para classificar os candidatos, será realizada análise de currículo/ experiência (qualificação), com nota máxima de até 20 pontos.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade de sua atuação; executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva; registrar, para controle das ações de saúde, nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; estimular a participação da comunidade nas políticas públicas como estratégia da conquista de qualidade de vida à família, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: