Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Aruanã - GO

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 10h40
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Aruanã - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Aruanã, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Coordenador do CRAS (1); Técnico - Nível Superior (2); Supervisor do Programa Criança Feliz.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo. Aos profissionais efetivados, a remuneração ofertada varia entre R$ 1.700,00 a R$ 2.401,70.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 16 de janeiro de 2023 e serão recebidas até o dia 30 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, situado na Rua Augustinho de Melo, Qd.23, Lt.27, Casa 02, Centro.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pior análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: