Processo Seletivo é aberto pela Fatec de Tatuí - SP

Os interessados deverão candidatar-se de forma presencial.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 16h58
Processo Seletivo é aberto pela Fatec de Tatuí - SP

A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo (Fatec) da cidade de Tatuí, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para um Processo Seletivo que objetiva à contratação de Professor de Ensino Superior.

Esta oportunidade é para atuar no curso de Produção Fonográfica, onde o profissional atuará nas áreas de Artes Performáticas/ Comunicação Visual Multimídia, de forma que será responsável por lecionar a disciplina de Técnicas de Gravação IV.

Com jornada de no mínimo 2 horas-aula, este docente deverá fazer jus à remuneração de R$ 29,00 por hora-aula trabalhada.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 29 de janeiro de 2018, diretamente na Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mário Batista Móri, nº 971, Jardim Aeroporto, nos horários de 9h às 11h30 e de 13h30 às 17h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise do memorial circunstanciado, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. A validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: