Processo Seletivo é aberto pela DPE - PA na cidade de Breves

Candidatos serão submetidos à analise curricular como forma de avaliação; confira mais detalhes
Terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 09h10
Processo Seletivo é aberto pela DPE - PA na cidade de Breves

A Defensoria Pública do estado do Pará divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiário de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva no Núcleo Regional do Marajó - Breves.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.704,45 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 14h do dia 8 de dezembro de 2022 até às 15h do dia 18 de dezembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: estagioposbreves@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

A documentação para análise deverá ser entregue às 10h do dia 10 de janeiro de 2023, na Secretaria do Núcleo Regional do Marajó - Breves, sito à Rua Mário Curica, nº 365, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: