Processo Seletivo é aberto pela Câmara Municipal de Serrania - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível fundamental ao cargo de agente de serviços II; veja como participar
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021 às 17h53
Processo Seletivo é aberto pela Câmara Municipal de Serrania - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Serrania anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um agente de serviços II, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam formação em nível fundamental, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.533,32.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período das 10h do dia 13 às 16h do dia 20 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Conscam.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Dito isto, a prova de caráter eliminatório e classificatório é composta por 15 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, atemática e conhecimentos específicos.

Conforme a publicação do edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: