Processo Seletivo é aberto no MP - RS para estudantes de Direito

Seleção é para preencher uma vaga de estágio e formar cadastro reserva na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 16h39
Processo Seletivo é aberto no MP - RS para estudantes de Direito

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPE - RS) está com Processo Seletivo aberto com uma vaga de estágio e à formação de cadastro reserva para estudantes de Ciências Jurídicas Sociais/ Direito com idade mínima de 16 anos na cidade de Carlos Barbosa.

Para se candidatar a esta vaga o aluno deve ter concluído, com aproveitamento satisfatório, no mínimo 15 disciplinas do curso e ter disponibilidade de cumprir 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, este estágio oferece uma bolsa-auxílio, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para confirmar sua participação o candidato deve comparecer munido de seus documentos pessoais e um currículo à Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa, localizada na rua Rui Barbosa, nº 105, bairro Centro, aberta de segunda a sexta-feira das 9h ao 12h dia e das 13h30 às 18h até o dia 15 de dezembro de 2017.

Com previsão para o dia 19 de dezembro de 2017 o Processo Seletivo será feito por meio de uma prova dissertativa e uma entrevista pessoal, às 9h da manhã na sede da promotoria de justiça de Carlos Barbosa.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da divulgação dos resultados finais da seleção, para maiores informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: