Processo Seletivo é aberto na Escola Superior de Cruzeiro - SP

Objetivo é formação de Cadastro Reserva para estagiários de diversos cursos
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 11h33
Processo Seletivo é aberto na Escola Superior de Cruzeiro - SP

A Escola Superior de Cruzeiro, no Estado de São Paulo, torna pública a aberturas das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de Cadastro Reserva de estagiários para diversos cursos, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes dos cursos de: Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social: Jornalismo, Rádio, TV e Internet.

Vale ressaltar que para obter a vaga, os estudantes devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino de nível Superior.

Os estagiários devem exercer suas funções em carga horária diária de 5 horas, recendendo bolsa-auxílio no valor de R$ 470,68 e auxílio-transporte de R$ 50,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site do CIEE, no período de 03 a 14 de fevereiro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Esta seleção é composta por Inscrição, Análise do Histórico Curricular e Entrevista conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: