Processo Seletivo é aberto em Tupanciretã - RS

Oportunidade é para ingressar no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente, com valor de vencimento de R$ 2.234,95.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 16h52
Processo Seletivo é aberto em Tupanciretã - RS

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente (COMDICA) do Município de Tupanciretã - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de membros do Conselho Tutelar.

A oportunidade é para a escolha de cinco membros titulares e dez membros suplentes do Conselho Tutelar de Tupanciretã.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 de abril de 2019 até o dia 18 de abril de 2019 das 09h às 12 horas no CREAS de Tupanciretã, Rua Expedicionário João Moreira Alberto, Nº 210.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o valor de vencimento é de R$ 2.234,95 e quanto ao candidato que for admitido, sua carga horária será durante todo o horário de expediente do Conselho Tutelar, de segundas a sextas-feiras, com horário a ser determinado, além de atividades de plantão nos dias de semana, à noite, e nos sábados, domingos e feriados, conforme escala de horários.

Para a avaliação do candidato será aplicado Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 16 de junho de 2019, com início às 9 horas até às 12 horas, na EMEF Frei Galvão. Como também a aplicação de Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório, para os concorrentes considerados aprovados na prova escrita.

Os Conselheiros Tutelares eleitos terão mandato de quatro anos, a partir do dia 10 de janeiro de 2020, permitida uma recondução em caso de nova eleição, na qual concorrerá em igualdade de condições com os demais candidato.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: