Processo Seletivo é aberto em Santa Rita do Passa Quatro - SP

Seleção busca formar cadastro reserva para profissionais da área da educação; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 16h16
Processo Seletivo é aberto em Santa Rita do Passa Quatro - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II -Informática/Tecnologia e Inovação; Professor de Educação Básica II -Inglês; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II -Português; Professor de Sala de Apoio - Educação Especial.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor de R$ 15,66 por horas-aula.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 a 17 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Concursos Indepac, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2022, com duração de 3 horas.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: