Processo Seletivo é aberto em Rosário do Sul - RS

Seleção oferta oportunidades ao cargo de merendeira; veja como participar
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h59
Processo Seletivo é aberto em Rosário do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rosário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de uma merendeira.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima de ensino fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescidos do adicional de insalubridade em grau médio, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Como participar 

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 19 de novembro de 2021, das 8h30 às 12h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos do Município, situado na rua Amaro Souto, nº 2203, Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a contagem do tempo de experiência no cargo ofertado. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência comprovada na atividade;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo será válido a contar desta data até o final da vigência da Lei Municipal nº 4.061, de 11 de novembro de 2021. Já a contratação obedecerá à ordem rigorosa de classificação e será pelo prazo determinado de 180 dias, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: