Processo Seletivo é aberto em Parobé - RS

Seleção oferta oportunidades os profissionais de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 30 de novembro de 2021 às 16h40
Processo Seletivo é aberto em Parobé - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os seguintes cargos: técnico contábil (2); administrador (1); engenheiro de trânsito (1). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.939,66 a R$ 2.880,00, referente a jornada de trabalho semanal que varia entre 20 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 3 de dezembro de 2021, das 13h às 16h na segunda-feira e das 8h às 11h de terça a sexta-feira, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos (4º andar da Prefeitura), localizada na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Bairro Centro.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Verificada a ocorrência de empate em relação aos pontos apurados por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que comprovar:

  • Maior pontuação no critério de formação para a função;
  • Maior pontuação no critério de tempo de experiência;
  • Maior pontuação no critério cursos;
  • Maior idade (dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos);
  • Sorteio em ato público.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: