Processo Seletivo é aberto em Muritiba - BA

Oportunidade é para ser membro do Conselho Tutelar
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 17h56
Processo Seletivo é aberto em Muritiba - BA

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente (CMDCA) de Muritiba do Estado da Bahia divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para Membros Titulares e cinco vagas para os suplentes.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de maio de 2019, das 09h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, pessoalmente, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, Rua Dr. Pedro Cortes, nº 61, Centro de Muritiba - BA.

Os requisitos exigidos são: Idade Superior a 21 anos; Residência e domicilio eleitoral em Muritiba - BA, no mínimo de dois anos comprovado por certidão eleitoral; Apresentação das certidões negativas da Polícia Civil, Federal e Justiça Estadual e Federal; Comprovar atuação na área de infância e juventude, de no mínimo um ano no Município, relacionado à promoção, proteção, protagonismo, controle social e gestão política dos direitos das crianças e adolescente, em ao menos uma instituição, devidamente comprovado mediante declaração; Ensino Médio Completo e outros que estão especificados no Edital disponível para acesso em nosso site.

No que diz respeito a remuneração, o valor de vencimento é de acordo com as normas instruídas no Edital de Abertura.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Análise de Documentação exigida, Exame de Conhecimento Específico, Eleição e Formação.

A posse dos Conselheiros Tutelares que forem admitidos deve ocorrer provavelmente no dia 10 de janeiro de 2020 conforme determina o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: