Processo Seletivo é aberto em Lajeado - RS

Seleção tem como finalidade ocupar vagas de estagiário em níveis médio e superior.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 às 08h38
Processo Seletivo é aberto em Lajeado - RS

A Prefeitura de Lajeado, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dezesseis vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários.

As oportunidades disponibilizadas aos cursos de nível superior são de: Administração (1); Biblioteconomia (1); Biomedicina (1); Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Exatas (1); Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo; Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda (1); Educação Física Licenciatura (1); Enfermagem; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia (1); Geografia (1); Historia (1); Letras (1) e Pedagogia (5). Também há vagas ofertadas ao nível médio, nos cursos de Técnico em Informática e Normal (1).

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 22 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Vale ressaltar que os candidatos do ensino médio e ensino técnico que estiverem no último ano/módulo, com conclusão até 31 de dezembro de 2019 não podem participar. Como aos alunos de nível superior não podem estar cursando o último semestre dos respectivos cursos, sendo submetidos a análise curricular e administrativo da instituição de ensino, caso seja necessário.

Para avaliar todos os concorrentes será realizado Prova Objetiva, sendo a provável data de aplicação no dia 29 de setembro de 2019, com 20 questões objetivas de múltipla escolha, além de que o conteúdo programático é de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Matemática e Informática.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: