Processo Seletivo é aberto em Goiánesia - GO

Seleção é designada as funções de Auxiliares de Serviços de Higiene e Alimentação e Assistentes de Creche.
Sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 17h55
Processo Seletivo é aberto em Goiánesia - GO

A Prefeitura de Goianésia, do Estado de Goiás, tornou pública a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento temporário de 210 vagas.

A seleção tem como objetivo a contratação de profissionais aos cargos de Auxiliares de Serviços de Higiene e Alimentação (60) e Assistentes de Creche (150).

O ato de inscrever-se é durante o período de 2 a 9 de setembro de 2019, das 08h as 11h e das 13h as 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Rua 12, nº 288, Setor Sul, Goianésia - GO.

Para que ocorra o preenchimento da função é necessário que os interessados tenham o concluído no mínimo o ensino médio para o cargo de Assistente de Educação Infantil e a 1ª fase do ensino fundamental (4ª série /5º ano) a função de Assistente de Higiene e Alimentação.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento de R$ 998,00 em regime de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Os candidatos serão avaliados por meio de Avaliação Curricular e Entrevista, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: