Processo Seletivo é aberto em Fagundes Varela - RS

A oportunidade é para contador com habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 09h57
Processo Seletivo é aberto em Fagundes Varela - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura do Município de Fagundes Varela anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga em regime temporário.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Contador (1), com Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis; habilitação legal para o exercício da profissão, devidamente inscrito no CRC; experiência em Contabilidade Pública de, no mínimo, 12 meses de comprovado exercício.

Caso contratado, o profissional deverá realizar suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$2.879,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 14h do dia 14 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 23 de abril de 2022, pelo e-mail processoseletivo2022@fagundesvarela.rs.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise dos títulos apresentados e devidamente comprovados.

O aprovado terá sua contratação efetuada pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período ou ou rescindido a qualquer tempo por interesse público.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: