Processo Seletivo é aberto em Campo Bom - RS para estagiários

Oportunidades ofertada nesta seleção é para a área de Farmácia.
Quinta-feira, 1 de agosto de 2019 às 12h34
Processo Seletivo é aberto em Campo Bom - RS para estagiários

A Prefeitura de Campo Bom, do Estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiário no curso de Farmácia que estejam cursando a partir do 3º semestre.

O ato de inscrever-se é do dia 05 a 16 de agosto de 2019, no Protocolo do Centro Administrativo Municipal de Campo Bom, Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro, em Campo Bom - RS, das 12h30 às 18h30, de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira das 7h30 às 13h30.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os que forem admitidos terão a bolsa-auxílio de R$ 1.121,28, em regime de 30 horas semanais, sendo que ainda receberá vale-transporte e recesso de 30 dias se o período de estágio for igual ou superior a um ano.

Para avaliar os candidatos será realizado somatória de pontos por meio de Análise de Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

O prazo de duração do estágio é de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: