Processo Seletivo é aberto em Americana - SP pela Etec

Inscrições vão ser iniciadas no último dia do mês.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 15h40
Processo Seletivo é aberto em Americana - SP pela Etec

A Escola Técnica Estadual Polivalente (Etec) do município de Americana - SP vai receber a partir do dia 31 de julho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher oportunidades na função de Professor.

O Docente vai ministrar no curso de Recursos Humanos, as disciplinas de Planejamento, Recrutamento e Seleção; Ética e Cidadania Organizacional; Cálculos para Folha de Pagamento; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Práticas de Departamento Pessoal; Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho; Gestão Estratégica de Resultados; Tendências e Cenários em Recursos Humanos e Práticas de Competências Sociais.

Até o dia 14 de agosto de 2017 as inscrições vão poder ser realizadas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Etec de Americana, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 567, Vila Israel.

O Docente contratado fará jus à salário de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: