Processo Seletivo do IFRS tem vaga para docente no Campus Sertão

Atuação do servidor será por tempo determinado em jornada de 40 horas semanais
Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 às 17h24
Processo Seletivo do IFRS tem vaga para docente no Campus Sertão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um professor substituto na área/disciplina de Informática Básica; Lógica e Estrutura de Dados; Sistemas Operacionais; e Engenharia de Software.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem ter graduação em ciência da computação ou áreas afins e dispor de 40 horas por semana para cumprir as atividades previstas.

Quando contratado o servidor atuará no campus Sertão e fará jus à remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, sendo acrescida ainda de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de agosto a 6 de setembro de 2021, exclusivamente pelo e-mail: profsubstituto@sertao.ifrs.edu.br. É preciso encaminhar o formulário devidamente preenchido e assinado, junto com os documentos comprobatórios e títulos.

Este Processo Seletivo que tem validade de dois anos é composto por prova de títulos e prova de desempenho didático. De acordo com o edital de abertura, a previsão é que as avaliações ocorram entre 21 e 22 de setembro de 2021.

Para mais informações acesse em nosso site o documento oficial.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: