Processo Seletivo do IFRJ visa contratar Professores Substitutos

Inscrições devem ser realizadas no campus Rio de Janeiro, entre 19 e 30 de outubro de 2015.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 14h44
Processo Seletivo do IFRJ visa contratar Professores Substitutos

Duas vagas estão abertas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos de Professores Substitutos. Na área de Metodologia da Pesquisa em Ensino de Ciências, Metodologia Científica, Biologia e Ensino de Ciências, as disciplinas são Fundamentos de Biologia, Metodologia de Pesquisa, Metodologia Científica e Biologia Geral. Na área de Química Analítica as disciplinas são Análise Instrumental I e II, Química Analítica Quantitativa I e II e Química Analítica Ambiental.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 19 e 30 de outubro de 2015, no IFRJ, campus Rio de Janeiro, na Rua Senador Furtado, nº 121-125, Maracanã. O atendimento ocorre das 9h às 18h, na Secretaria de Ensino Médio e Técnico, sala 114, e a taxa custa R$ 30,00.

Este Processo Seletivo consiste de análise do currículo lattes, com os respectivos documentos comprobatórios, e de entrevista técnica.

O resultado está previsto para ser divulgado dia 13 de novembro de 2015. Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: