Processo Seletivo do HOB - MG tem inscrições prorrogadas

Oportunidade destinada ao cargo de médico em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 13h56
Processo Seletivo do HOB - MG tem inscrições prorrogadas

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) informa que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva para o cargo de Médico.

Agora os interessados podem se inscrever entre os dias 11 a 25 de agosto de 2023, das 8h às 16h, na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, no Anexo Administrativo, localizado na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão - BH.

Conforme o edital, as vagas encontram-se nas especialidades de: Anestesiologista; Cirurgia Pediátrica; Emergência Pediátrica; Neonatologia; Pediatria; Infectologista; Clínica Geral - GCLI; Emergencista; Intensivista; Neurocirurgião; Neurologia; Otorrinolaringologista; Radiologia.

Podem concorrer candidatos com nível superior completo em Medicina com habilitação legal para o exercício da profissão e experiência profissional mínima comprovada de Médico na área de opção escolhida ou Curso de Residência Médica nas áreas estabelecidas neste edital.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 a 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 3.523,03 a R$ 13.235,12.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A presente seleção terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final deste processo seletivo, prorrogável de acordo com a necessidade do HOB, observada a legislação vigente.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: