Processo Seletivo do CMDCA de Águas de Santa Bárbara - SP tem provas suspensas

Seleção é destinada ao provimento de cinco vagas disponíveis no cargo de Conselheiro Tutelar
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 10h25
Processo Seletivo do CMDCA de Águas de Santa Bárbara - SP tem provas suspensas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da cidade de Águas de Santa Bárbara, no Estado de São Paulo, anuncia a suspensão da aplicação da prova do processo de escolha suplementar de membros do conselho tutelar.

A avaliação, que seria realizada no dia 26 de abril de 2020, fica suspensa devido a pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19). De acordo com o documento, um novo prazo para pagamento do boleto será oferecido pela empresa organizadora após a retomada no edital.

Em nosso site você encontra o comunicado de suspensão com todas as informações.

O Processo

Há vagas disponíveis para a função de Conselheiro Tutelar (5), a fim de suprir a ausência temporária dos Conselheiros Tutelares Titulares.

Os requisitos mínimos exigidos são a comprovação de conclusão ensino médio, comprovação de experiência na promoção, proteção e defesa dos diretos das crianças e do adolescente, residir no município e ter idade superior a 21 anos.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração mensal corresponde ao valor de R$ 1.123,41.

Inscrições

Interessados puderam se inscrever das 8h do dia 4 de março até às 20h do dia 5 de abril de 2020, por meio do site da PubliConsult - Assessoria e Consultoria Pública Ltda. A taxa de inscrição é de R$ 13.25.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, comprovação de documentos de habilitação, entrevista pessoal e eleição. O conteúdo programático das provas compreende os seguintes temas:

  • Língua Portuguesa e Interpretação de textos;
  • Estatuto da Criança e do Adolescente;

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: