Processo Seletivo divulga nova oportunidade em Cacequi - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 16h38
Processo Seletivo divulga nova oportunidade em Cacequi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Psicólogo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em psicologia, bem como registro no respectivo Conselho Regional de Psicologia, além de especialização em neuropsicopedagogia.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00, acrescido de R$ 150,00 correspondente a gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no dia 22 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Bento Gonçalves, nº 363. O atendimento é das 9h às 15h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: