Processo Seletivo destinado a Docentes é retificado pela UFPB

São oportunidades em 9 Departamentos.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 08h51
Processo Seletivo destinado a Docentes é retificado pela UFPB

A Universidade Federal da Paraíba - UFPB retifica o edital do Processo Seletivo destinado a contratar Professores Substitutos que atuarão nos Campi João Pessoa, Areia e Rio Tinto/ Mamanguape.

Houve alteração nos requisitos mínimos para a contratação do Departamento de Desing, agora sendo necessário Graduação em Design e ou Desenho Industrial e Mestre em Design e ou Desenho Industrial.

Este Processo Seletivo é destinado aos Departamentos de Física, Metodologia da Educação, Ciência da informação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Enfermagem Clínica, Fonoaudiologia, Ciências Fundamentais e Design, pertencentes aos Centros de Educação, Ciências Sociais Aplicadas, Tecnologia, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ciências Aplicadas e Educação, e tem quinze vagas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial na Secretaria detentora da vagas, conforme os endereços discriminados no edital. A data de inscrição é determinada de acordo com as seguintes disciplinas:

  • Até o dia 22 de maio de 2017: Física Geral (1); Gestão de Documentos (1); Organização e Tratamento da Informação Arquivística (1) e Organização e Tratamento da Informação (1).
  • Entre os dias 22 e 31 de maio de 2017: Didática (1).
  • Até o dia 24 de maio de 2017: Ciências dos Materiais (1).
  • Até o dia 27 de maio de 2017: Operações e Logística (1); Gestão Ambiental (1); Segurança do Trabalho (1) e Enfermagem Cirúrgica (2).
  • Até o dia 1 de junho de 2017: Linguagem (1); Economia e Administração (1) e Biofísica (1).
  • Até o dia 6 de junho de 2017: Desenho de Observação, Desenho Projetivo e Modelagem 3D (1).

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Didática e Exame de Títulos, e os contratados cumprirão carga horária de 30h semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 2.236,29 a R$ 3.305,07.

O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido. Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: