Processo Seletivo de Provas e Títulos é aberto pela Prefeitura de Guaimbê - SP

Há oportunidades para os interessados em exercer funções na área da Educação.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 16h47
Processo Seletivo de Provas e Títulos é aberto pela Prefeitura de Guaimbê - SP

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo de profissionais de nível superior na área da Educação, por meio da Prefeitura Municipal de Guaimbê, localizada no Estado de São Paulo.

O processo de seleção destina-se a contratação de Professor de Ensino de Educação Básica - I (4) e Professor de Arte (1), em que os profissionais contratados receberão salário de R$ 13,40 por hora-aula.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 78,00, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13 e 25 de novembro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico fenix.listaeditais.com.br. Lembrando que deverá ser considerado o horário oficial de Brasília - DF.

Será método de avaliação dos candidatos prova de Títulos e Prova Objetiva, composta por questões de múltiplas escolhas referente as disciplinas de Português, Matemática e Conhecimento Específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas tem a data prevista para serem realizadas no dia 5 de janeiro de 2020, às 9h, em local a ser divulgado oportunamente conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Vale ressaltar que o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: