Processo Seletivo de Professores é retificado pela Prefeitura de Salesópolis - SP

Inversão das descrições dos requisitos para dois cargos foi desfeita
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 16h24
Processo Seletivo de Professores é retificado pela Prefeitura de Salesópolis - SP

A Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, São Paulo, retificou Processo Seletivo que selecionará para cadastro reserva Professores de Ensino Fundamental I, Educação Infantil e Atendimento Educacional Especializado - AEE.

Os requisitos mínimos de Professores de Educação Infantil e do Ensino Fundamental foram invertidos entre si. Por este motivo, foram publicados documentos que trazem a descrição corrigida, e o próprio edital rerratificado. Os requisitos em si não sofreram mudança.

Quaisquer contratações que surgirem deste Processo Seletivo, que é executado pela empresa Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados Ltda., serão em regime CLT e por tempo determinado, observando-se as necessidades da administração municipal.

A avaliação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, composta de 25 questões, prevista para o dia 12 de fevereiro de 2017. Haverá ainda pontuação de títulos, para aqueles que os apresentarem.

Os interessados inscreveram-se pela internet, no site www.integribrasil.com.br, até o dia 25 de janeiro de 2017.

As funções dispostas neste Processo Seletivo dispõem de remuneração de R$ 1.448,52 a R$ 2.354,14, em jornadas de trabalho de 24h a 40h semanais. Consulte os documentos em nosso site para outras informações.

Compartilhe: