Processo Seletivo de Professor Visitante é reaberto pela UNILAB

Interessados devem ficar atentos ao novo período de inscrições.
Domingo, 11 de junho de 2017 às 10h46
Processo Seletivo de Professor Visitante é reaberto pela UNILAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB, Anastácio de Queiroz Sousa, reabre Processo Seletivo de Professor Visitante (1) brasileiro ou estrangeiro para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza no Setor de Estudo da Matemática.

Interessados nesta oportunidade agora podem efetuar inscrição a partir de hoje, 11 de junho de 2018, até o dia 22 de junho de 2018, na Secretária do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, UNILAB, Unidade Acadêmica dos Palmares Rodovia CE 060, Km 51, Acarape - CE, excluindo-se os sábados, domingos e feriados, das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Para o preenchimento da vaga especificada nesta seleção, com carga horária de 40h semanais de Dedicação Exclusiva e remuneração no valor de R$ 11.323,71, o candidato deve ter doutorado em matemática pura ou aplicada.

Este Processo Seletivo, com validade de 180 dias, é constituído de avaliação de títulos, em que será analisado o Currilum vitae do candidato, que comprove sua experiência e produção, com ênfase nos últimos cinco anos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: