Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UFOPA

Docente deve atuar na unidade de Santarém, em regime de trabalho de 40h semanais.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 15h40
Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pela UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de profissional para atuar no Campus Universitário de Santarém.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Instituto de Engenharia e Geociências, disponível no cargo de Professor Substituto do Magistério Superior, na área de Petrologia, Petrografia metamórfica e mapeamento Geológico, em regime de trabalho de 40h semanais.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.ufopa.edu.br, até o dia 15 de abril de 2019.

Estes candidatos serão classificados mediante Prova Escrita, prevista a ser realizada no dia 6 de maio de 2019 às 8h; e Prova Didática, com previsão para ser aplicada no dia 8 de maio de 2019, com início às 14h.

O Processo Seletivo é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período. Confira estas e outras informações no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: