Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pelo IFRN

A seleção destinará ao preenchimento de cinco vagas disponíveis com carga de 40h semanais.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 14h32
Processo Seletivo de Professor Substituto é anunciado pelo IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado à seleção e contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto, para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior.

Ao todo são cinco vagas oferecidas, sendo assim, as áreas disponíveis são: Construção Civil e Materiais Construção (1); Instalações Prediais (1); Manutenção e Equipamentos de Informática (1); Segurança do Trabalho (1) e Sistemas de Informação (1).

O período das inscrições tem inicio no dia 28 de novembro de 2018 e tem o término em 5 de dezembro de 2018, e devem ser realizadas no site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br.

A carga é de 40h semanais e o valor da renumeração inicial é de R$ 3.126,31 podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

O pagamento da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é no valor de R$ 78,00 através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerado no ato da inscrição, nas agências do Banco do Brasil até o vencimento.

Já os requisitos necessários, é preciso que o candidato tenha graduação na própria área. Quanto à seleção constará de Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória); e Prova de Títulos (classificatória).

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: