Processo Seletivo de professor é realizado em Nova Alvorada - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 11h32
Processo Seletivo de professor é realizado em Nova Alvorada - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor de ensino fundamental - séries iniciais (3).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, licenciatura plena no curso específico. Sobre o valor total da remuneração, incidirão os descontos fiscais e previdenciários do Regime Geral de Previdência Social. Além dos vencimentos, os servidores receberão vale-alimentação e outros adicionais previstos na legislação municipal, referente a jornada de trabalho semanal de 25 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 12 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, situado na Av. 01 Vicente Guerra, nº 1429, Centro de Nova Alvorada, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Verificando-se a ocorrência de empate em relação aos pontos recebidos por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos;
  • Sorteio em ato público.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: