Processo Seletivo de Professor é divulgado pela Etec de Barretos - SP

Objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de docentes
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 10h58
Processo Seletivo de Professor é divulgado pela Etec de Barretos - SP

A partir do dia 15 de setembro de 2021 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão (Etec), em Barretos, no estado de São Paulo, que busca formar cadastro reserva para possíveis admissões de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Podem participar da seleção profissionais com idades a partir dos 18 anos e com formação de nível superior específica na área de Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho - Recursos Humanos.

Este profissional deverá receber o total de R$ 18,35 por cada hora-aula trabalhada, e a jornada de trabalho não deverá ultrapassar as 200 horas mensais.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas até o dia 29 de setembro de 2021, apenas por meio do site do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão classificados por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos, conforme consta nas informações do edital disponível em nosso site para consulta. De acordo com o edital, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: