Processo Seletivo de professor é anunciado pela Unicamp - SP

Seleção tem por objetivo a contratação de um professor substituto da disciplina de inglês; confira
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 17h32
Processo Seletivo de professor é anunciado pela Unicamp - SP

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um professor do magistério secundário técnico.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é disponibilizada ao docente da disciplina de inglês, que deve atuar no Colégio Técnico de Limeira. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com licenciatura plena ou habilitação em inglês ou letras.

Etapas de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 24 de fevereiro a 2 de março de 2021, exclusivamente via internet no endereço eletrônico na Universidade.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante quatro etapas, sendo elas prova objetiva, prova de títulos, prova didática e prova de arguição. Em caso de empate nas médias finais, a classificação será definida pela Comissão Julgadora, no qual a preferência será para o candidato que:

  • Obtiver maior pontuação na prova didática;
  • Obtiver maior pontuação na prova de escrita;
  • Obtiver maior pontuação na prova arguição;
  • Obtiver maior pontuação na prova de títulos.

Prazo de vigência

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: