Processo Seletivo de professor é anunciado em Vitória das Missões - RS

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos; veja mais
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 16h43
Processo Seletivo de professor é anunciado em Vitória das Missões - RS

Com o objetivo de formar cadastro reserva, a Prefeitura de Vitória das Missões, no estado do Rio Grande do Sul torna público um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Series Finais - Ensino Fundamental de Língua portuguesa e Professor de Series Iniciais 1º a 5º ano.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam nível superior completo, com licenciatura plena e/ou habilitação na área em que pretender atuar. Os docentes efetivados farão jus a remuneração conforme 3º do artigo 25 da Lei Municipal nº 2.215 de 2018, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 10 a 17 de fevereiro de 2021, das 7h às 13h, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria de Educação (SMED), situada à Avenida Sete Povos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa: análise de títulos. Em caso de empate nas notas finais, terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior tempo serviço no magistério do município;
  • Maior pontuação na análise de títulos.

De acordo com o documento oficial, a validade deste Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: