Processo Seletivo de nível superior é divulgo pelo FSPSS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga horária de 20 horas semanais
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 09h44
Processo Seletivo de nível superior é divulgo pelo FSPSS

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), do estado de São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de médico ginecologista.

O período de trabalho é de 20 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo médico contratado no valor de R$ 4.859,11, mais gratificação de produtividade de até 70% do vencimento e benefícios.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino superior completo em medicina e especialização ou residência médica na área específica, além de registro no respectivo conselho de classe.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de fevereiro até o dia 3 de março de 2020, na sede da FSPSS, na avenida Doutor Altino Arantes, nº 284, Centro, São Sebastião.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser realizada no dia 17 de março de 2020, às 9h, com duração de duas horas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: