Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela Setre - BA

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 09h57
Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela Setre - BA

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no estado da Bahia, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico de nível superior, na área financeira.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na cidade de Salvador, em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.729,77 ao mês.

Atribuições

Analisar propostas para credenciamento de instituições executoras de programas de qualificação social e profissional em âmbito estadual e seu acompanhamento; alimentar planilhas de monitoramento com informações de cursos e dados relativos a alunos e instituições de ensino; Apoiar no levantamento sobre as ações e emissão de relatórios de execução; Dar suporte na criação de modelos de formulários utilizados e planilhas de acompanhamento; Acompanhar as metas físicas de cada projeto/atividade;

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 9 de novembro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Setre.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: