Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Paramoti - CE

Há oportunidades disponíveis para Supervisor e Agente de Desenvolvimento Infantil, com atuação no Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil - PADIN.
Terça-feira, 2 de abril de 2019 às 10h07
Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Paramoti - CE

A Prefeitura de Paramoti, no Estado do Ceará, torna público Processo Seletivo que objetiva o suprimento dos cargos de Supervisor e de Agente de Desenvolvimento Infantil, do Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil - PADIN.

Os selecionados de nível superior às oportunidades disponíveis devem fazer jus à bolsa de incentivo, ofertada pela Secretaria da Educação do Estado, conforme Lei nº15.276, de 28 de dezembro de 2012, em regime de 40h semanais.

Interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição até o dia 8 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal da Educação, situada na rua Gonçalo Soares, 471, Centro, Paramoti - CE, em dias úteis, das 7h às 13h.

Esta seleção, válida até 31 de dezembro de 2019, é composta de Análise do Currículo dos candidatos e Entrevista realizada por uma Comissão designada pela Secretaria Municipal da Educação.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: