Processo Seletivo de nível superior é aberto em Bento Gonçalves - RS

Seleção dispõe de uma vaga em que o contratado vai atuar por prazo determinado.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 14h32
Processo Seletivo de nível superior é aberto em Bento Gonçalves - RS

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves vai contratar, por meio de Processo Seletivo, um Supervisor Técnico de Nível Superior para o Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 a 25 de setembro de 2017, no Auditório da Secretaria de Habitação e Assistência Social, com sede na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1.479, 2º andar, sala 102, Cidade Alta. O horário de atendimento é das 8h às 11h.

Como requisito para o cargo, é necessário, Nível Superior Completo e habilitação legal para o exercício da profissão. Graduação em Serviço Social, ou Psicologia ou Pedagogia.

A validade deste Processo Seletivo é de dez meses e o mesmo será composto por Análise de Currículo, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais e fará jus à salário mensal de R$ 5.034,66. A contratação será por prazo determinado, provavelmente pelo período de dez meses.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: