Processo Seletivo de nível médio é anunciado em Monte Formoso - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde; confira os detalhes
Segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 14h50
Processo Seletivo de nível médio é anunciado em Monte Formoso - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monte Formoso anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 16 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (12); agente de combate às endemias (4). Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro deste mesmo ano, das 8h às13h, exclusivamente internet, no site Staff Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa deve ser solicitada no período de 24 a 25 de janeiro de 2022.

Seleção

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2022. A segunda etapa consiste na comprovação de requisitos e exames médicos admissionais.

Vale ressaltar que a teórico-objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: