Processo Seletivo de nível fundamental e médio é divulgado pela Prefeitura de Mucuri - BA

Inscritos serão contratados mediante comprovação dos critérios estabelecidos por oficinas.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 12h52
Processo Seletivo de nível fundamental e médio é divulgado pela Prefeitura de Mucuri - BA

A Prefeitura Municipal de Mucuri - BA torna público Processo Seletivo, que visa a contratação excepcional de profissionais autônomos para ministrarem em oficinas nos equipamentos socioassistenciais referenciados no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.

Há 47 oportunidades disponíveis nesta seleção nos cargos de Auxiliar de Oficinas (2) e Instrutores nas seguintes áreas: Artesanato (8), Balé (2), Cabeleireiro (2), Canto (1), Capoeira (2), Corte e Costura (5), Culinária (1), Dança (2), Esportes (6), Flauta Doce (1), Jiu Jitsu (2), Manicure/ Pedicure (2), Violão (1), Flauta (1), Musical de Canto (1), Musical de Flauta Doce (1), Musical de Teclado (3), Esportes (2) e Percussão (2).

Com carga horária de 20h a 40h semanais, os selecionados de nível fundamental e médio devem receber remuneração com valor de R$ 954,00, para atuarem no CRAS (Sede, Sede - Mucuri e Itabatã), Distrito de Taquarinha, Povoado de Nova Brasília, Povoado de Cruzelândia, Distrito de Ibiranhém, Povoado de São Jorge, Povoado de 31 de março, Distrito de 31 de março e Povoado de Belo Cruzeiro.

Para a realização das inscrições, os interessados devem retirar o edital até o dia 18 de julho de 2018, das 7h às 11h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Canárias, nº 220, Centro, Mucuri, no CRAS - Sede e CRAS de Itabatã, ou no Diário Oficial.

Também na Secretaria de Assistência Social, os candidatos devem apresentar envelopes, compostos da documentação solicitada e de comprovação dos critérios avaliativos, no dia 19 de julho de 2018.

Os profissionais serão classificados mediante comprovação dos critérios estabelecidos por oficinas. A pontuação dos títulos e experiência obedece aos critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: