Processo Seletivo de níveis médio e superior é divulgado pela Prefeitura de Vila Boa - GO

Seleção busca o provimento de nove vagas na área da educação, confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 17h44
Processo Seletivo de níveis médio e superior é divulgado pela Prefeitura de Vila Boa - GO

A Prefeitura Municipal de Vila Boa, no estado de Goiás informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo destinado a pessoa que possuem ensinos médio e superior completos.

Esta seleção tem como objetivo o preenchimento de nove vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Monitor Escolar (3); Professor de Educação Infantil (3); Professor (1º ao 5º) anos iniciais (2); Professor- EJA - Etapa (1º ao 5º) anos iniciais (1).

As oportunidades destinam-se à Creche Municipal Professor Terezinha de Barros Alves; Centro Municipal de Educação Infantil José Frederico Felix da Silva; Escola Municipal Otacília Barreto Malheiro e Escola Municipal Brasil Central.

Os contratados devem em jornadas de 30 a 40 horas semanais, fazendo jus aos salários nos valores que partem de R$ 1.320,00 e podem chegar até R$ 2.934,18.

As inscrições ocorrem no dia 8 ao dia 12 de maio de 2023, presencialmente, no departamento de protocolos de Prefeitura Municipal da cidade, sito à Rua Antônio Costa, Quadra 35, Bairro Jardim Nova Aurora.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a ficha de candidatura devidamente preenchida, Curriculum Vitae atualizado, juntamente com todos os documentos que se encontram descritos no edital.

Mediante o pedido de inscrição aceito, os participantes devem ser avaliados por meio da análise de experiência profissional e títulos.

A Validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Você pode obter mais informações no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: