Processo Seletivo de Médicos é informado pela Prefeitura de Manari - PE

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em Prova de Títulos.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 15h55
Processo Seletivo de Médicos é informado pela Prefeitura de Manari - PE

No período entre os dias 28 de agosto de 2019 a 11 de setembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Manari, no Estado de Pernambuco, destinado à contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção visa preencher dez vagas disponíveis na função de Médico, distribuídas entre as seguintes especialidades: Generalista - Plantão semana (5); Generalista - Plantão final de semana (2) e Generalista (3), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais ou plantão de 24h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período mencionado acima, na unidade da Prefeitura Municipal de Manari, no Setor de Recursos Humanos, situado à Rua Nova do Hospital, s/n, Centro, no horário das 8h às 13h ou por meio do endereço eletrônico: selecaomanari2019@gmail.com, mediante solicitação de ficha de inscrição.

A classificação dos participantes inscritos será efetuada mediante uma única etapa, baseada em Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: