Processo Seletivo de médico é anunciado em Rio Grande - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 10h56
Processo Seletivo de médico é anunciado em Rio Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta 19 vagas para o cargo de médico generalista. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registo regular no CRM.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor ressarcido de R$ 3.270,49, acrescido de insalubridade, auxílio-refeição e vale-transporte, entre outros benefícios. Já a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 20 horas.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 13 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: nstsmga@gmail.com.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise do currículo. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas, será utilizado um sorteio público para definir a preferência na ordem classificatória.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: