Processo Seletivo de estágio é retificado em Santa Bárbara - MG

A oportunidade é para candidatos estudantes de ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 13h38
Processo Seletivo de estágio é retificado em Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de Santa Bárbara anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio remunerado não-obrigatório.

Segundo documento (retificação I) houve a exclusão do cargo de comunicação social.

Segundo o edital, a oportunidade é para os cursos de: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Fisioterapia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.

Caso admitidos, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 29 de agosto de 2022 até o dia 1 de setembro de 2022, no e-mail processoseletivopmsb@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O estágio terá duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O Processo Seletivo de que se trata este edital terá validade de um ano, contando a partir da data de publicação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: