Processo Seletivo de estágio é realizado pela Câmara de Cruzeiro - SP

Objetivo da seleção é formar cadastro reserva dentre estudantes de diversos cursos de nível superior
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 17h05
Processo Seletivo de estágio é realizado pela Câmara de Cruzeiro - SP

A Câmara Municipal de Cruzeiro, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização do novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito; Gestão Empresarial; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet e Tecnologia da Informação, matriculados e com frequência efetiva nos respectivos semestres exigidos de acordo com a vaga ofertada. É necessário ainda ter idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos.

O valor da bolsa-auxílio mensal para os estagiários contratados corresponde a R$ 1.000,00 para uma jornada de seis horas diárias e 30 horas semanais, além de auxílio transporte equivalente a R$ 50,00 por mês.

Como participar

De acordo com o edital de abertura, as inscrições e respostas ao questionário para análise curricular serão recebidas exclusivamente via internet, no site do CIEE, no período de 22 de outubro de 2021 às 12h de 3 de novembro de 2021, incluindo sábados, domingos e feriados.

No momento da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e escolares válidos, caso declare algum dado errado poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e refaça dentro do período de inscrição determinado no edital, desde que não tenha iniciado a resposta ao questionário para análise curricular. Após o término do período de inscrição não será realizada nenhuma correção nos dados declarados.

Seleção e Validade

A seleção dos candidatos é composta por duas etapas. A primeira consiste em análise curricular, sendo que ao término da inscrição, o candidato estará apto a responder o questionário referente a esta etapa. Já a segunda fase corresponde à entrevista na Câmara Municipal de Cruzeiro. Caso haja empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato com maior idade e com inscrição mais antiga.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Câmara Municipal de Cruzeiro por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado. Enquanto não vencido o prazo de validade, os candidatos classificados e ainda não admitidos poderão ser convocados.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: