Processo Seletivo de estágio é realizado em Frederico Westphalen - RS

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de nível superior de diversos cursos; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 15h11
Processo Seletivo de estágio é realizado em Frederico Westphalen - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), realiza um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para os estudantes das seguintes áreas: administrativa - administração, ciências contábeis, economia, gestão pública, tecnologia em processos gerencias, tecnologia em gestão pública; direito (1) e comunicação social - jornalismo.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam regularmente matriculados entre o terceiro e o oitavo semestre em cursos de nível superior. Aos estudantes selecionados, o valor da bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 6,00 por hora de estágio efetivamente realizado.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 17 de maio a 3 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada de maneira virtual no dia 6 de junho de 2021, das 10h30 às 12h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões, no qual o conteúdo programático contém questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: